SUSTENTABILIDADE

Sua arquitetura diferenciada no conceito de sustentabilidade preocupada em preservar os recursos naturais utiliza se de contêineres, madeira e peças de demolição e reaproveitamento no seu mobiliário.

HOSPEDAGEM

As suítes com ambientes aconchegantes possuem piso de madeira, têm cama casal e são equipadas com televisão LCD, frigobar, mesa de apoio Saarinen com cadeiras Saarieen wood, arara-closet, ar condicionado Split e rede Wi-Fi grátis. Banheiro privativo com dispenser de sabonete e shampoo. Cada suíte possui uma varanda com vista para o jardim.
Composta por quatro suítes aconchegantes, com varandas próprias, área externa gramada com jardins e espaço de convivência, também possui um viveiro de espécies nativas de restinga, frutíferas e ornamentais, além de uma pequena horta integrada ao jardim.

O café da manhã oferecido com frutas, sucos naturais, pães e bolos artesanais e geleias caseiras,  está incluso nas diárias. O cardápio pode ser adaptado para hóspedes com restrições alimentares (com comunicação prévia).



check in : 12h
check out : 12h

Tabela de preços / diária
Consulte no Whatsapp.
27 98171-0045

Extra 20% até 5anos
50% 05-12 anos
100% 12 anos acima

Desconto de reserva:
10% com 30d antecedência
10% de domingo a 5ª feira